Dia da Região do Porto




A Direção Regional de Braga esteve presente nas cerimónias do Dia da Região do Porto, celebrado este sábado 3 de Dezembro em São Tomé de Negrelos. Excelentemente organizado pelo Núcleo local, este dia teve a presença da Direção Nacional e das Direções Regionais de Aveiro e Lisboa, além da nossa, bem como de representantes autárquicos e do CNE local e Regional.

Foram distribuidos Certificados e Condecorações a vários associados da Região do Porto, sendo o momento alto a tomada de posse dos novos orgãos regionais.

Depois do almoço realizou-se uma palestra sobre a História de São Tomé de Negrelos.

Todo este programa foi sempre intercalado com momentos musicais de grande qualidade, com elementos da FNA e do CNE a trabalharem em conjunto, contribuíndo para que esta festa fosse mais um evento de grande qualidade, sensibilidade e espírito de fraternidade, provando que a Região do Porto tem dado e certamente continuará a dar um contributo decisivo para o caminho de qualidade que a FNA tem vindo a seguir.

Aos novos orgão regionais, em especial á sua Direção, encabeçada pelo irmão escuta Jorge Carvalho, a Região de Braga endereça os votos dos maiores sucessos, para o bem da nossa associação.

Comentários