Reunião com Presidentes




A Direção Regional de Braga reuniu este sábado 10 de Março no Penha-Centro Escutista de Guimarães com Presidentes e outros elementos das Direções de Núcleo da Região. Estiveram presentes 25 Núcleos.

Tendo começado por apresentar o Conselho Nacional, e abordando outros assuntos de interesse para a Região, passamos ao tema mais importante desta reunião: o VII ACANAC.

Procuramos sensibilizar os Presidentes para o facto de que este evento é único na nossa Região e tão cedo não teremos outro igual. É uma ocasião única para mostrarmos a força e a qualidade da nossa Região.

Depois da apresentação de um power-poit com algumas das atividades  e ideias que a equipa de trabalho já preparou, bem como do programa geral do ACANAC, todos os presentes puderam fazer uma visita guiada ao espaço do PCEG, tendo sido explicado quais os locais exatos onde vamos estar e a função de cada um dos espaços no nosso evento.

No final, foi pedido o apoio dos Núcleos para alguns pormenores da organização que aínda estão em aberto, bem como para os grupos de trabalho que 1 sábado em cada mês, até Julho, vão dar o seu melhor para que o campo esteja em excelente condição quando for declarada a abertura do nosso ACANAC.

Comentários