1 Lata de Leite para S. Tomé



Por iniciativa do Secretário Internacional, e com o apoio da Direção Nacional, a FNA tem em curso uma Boa Ação Coletiva que pretende recolher leite em pó para as crianças de S. Tomé e Príncipe  com a coordenação do Bispo de S. Tomé.

A Direção Regional de Braga aderiu oficialmente a este campanha, que nos dignifica e que põe em prática uma das nossa missões: ajudar os mais desprotegidos. Pretende-se que o mais rapidamente possível, mas no máximo até ao final do ano, todos os Núcleos da Região de Braga participem com pelo menos 1 lata de leite. A preferência vai para leite em pó para recém nascidos e bébés até 1 ano.

A coordenação desta campanha a nível regional será da responsabilidade da associada do Núcleo de Brito, Conceição Sousa, que estará encarregue de contactar os Núcleos e combinar a recolha ou entrega das latas.

Se for possível, agradecíamos que os Núcleos se esforçassem para já entregar as suas latas de leite nos 2 próximos eventos a nível regional: Festa de S. Nuno no dia 4 e cerimónia de fundação do Núcleo de Mire de Tibães no dia 10 de Novembro.

Contamos com o esforço de todos.

Comentários