Delães festejou o 25º aniversário


O Núcleo de Delães festejou no fim de semana de 7 e 8 de Março o 25º aniversário com o seu Agrupamento do CNE, a comunidade e toda a Região de Braga da FNA.

O programa inclui um Acampamento, no Centro Escutista Francisco de Oliveira, onde a FNA tem desenvolvido um excelente trabalho. Destacou-se o jogo da tarde, uma corrida de pista intitulada "Em torno de Mafeking".

No Domingo, 25 Núcleos disseram "presente" e com o apoio do Agrupamento de Delães do CNE rumaram em desfile ao cemitério para homenagear os escuteiros falecidos desta paróquia.



Com a presença dos vários órgãos regionais e nacionais da FNA, do Chefe Jerónimo Lima em representação do Núcleo de Famalicão do CNE, do Dr. Mário Passos, Vereador da Câmara Municipal e do Presidente da Junta de Freguesia, Manuel Silva que é, também ele, associado do Núcleo de Delães da FNA, a Eucaristia Solene ao ar livre foi celebrada pelo Rev. Padre António, antigo Assistente e pelo nosso Assistente Regional, Rev. Padre Miguel Ângelo Gomes.



Este é um Núcleo estruturante da Região, que está sempre presente em todas as atividades, sejam elas de âmbito nacional, regional ou de outros Núcleos. A Direção Regional de Braga fez questão de lhes agradecer publicamente esse empenho e presença constante. Este é um Núcleo que é certamente um exemplo para todos. Parabéns.

Comentários