Cerimónia de Fundação do Núcleo Santa Ana - Vinhós


A Região de Braga celebrou em conjunto a fundação de mais um Núcleo. Foi no Domingo dia 28 de Junho, na paróquia de Vinhós, concelho de Fafe.


As cerimónias iniciaram-se com o tradicional desfile, seguido de uma Eucaristia Solene, que contou com a presença do Agrupamento 816, liderado pelo Chefe José Ribeiro e que festeja este ano o seu 30º aniversário, do coordenador doa Junta de Núcleo de Fafe do CNE. Chefe João David, do Presidente da Junta de Freguesia, Sr. José Marcelo Freitas, dos Padrinhos do Núcleo, de vários movimentos da paróquia, dos habituais órgãos nacionais e regionais da FNA e de associados de mais de 20 Núcleos. A Missa, celebrada pelo Assistente e pároco, Rev. Padre Manuel, grande entusiasta da criação do núcleo da FNA, foi abrilhantado pelo grupo Coral de Vinhós, que revelou grande qualidade, e incluiu como momento alto, a cerimónia de Investidura e Renovação da Promessa dos novos associados, maioritariamente mulheres.





Depois do habitual momento protocolar e entrega de lembranças, a manhã fechou com um lanche-convívio nas instalações da Junta de Freguesia, em ambiente de grande alegria. 




Comentários