Reunião de Presidentes


A Região de Braga reuniu os Presidentes de Núcleo pela segunda vez este ano. Foi no dia 12 de Dezembro, na sede regional. Estiveram presentes Presidentes e outros elementos da Direção de 21 Núcleos. para além da Direção Regional e do Assistente Regional Adjunto.

A reunião começou com um momento especial pois esteve presente o primeiro Presidente Regional, Eduardo Ferreira, que é ainda associado do Núcleo de Braga, pois por motivos de saúde não pôde estar no ultimo Conselho Regional. Assim finalmente  a Região pôde reconhecer o extraordinário espírito de serviço e a coragem de quem encabeçou o grupo que estabeleceu as bases para a organização da Região, sendo assim um exemplo a seguir. O Eduardo Ferreira foi condecorado com a Cruz de Mérito Santo Condestável.



O assunto principal da reunião foi a discussão sobre o ultimo projeto de revisão dos Estatutos e Regulamento, conforme apresentado pela Direção Nacional após o ultimo Conselho Nacional..O debate foi aberto e leal tendo as várias opiniões sido apresentadas sempre com correção e espírito de fraternidade. Foram considerados várias vertentes do projeto e do caminho que queremos seguir na FNA. Ficou decidido que será elaborado um documento com o resumo das várias opiniões e sugestões, que será enviado a todos os Núcleos da Região e à Direção Nacional.

Comentários