Indaba/Induna 2016


No dia 16 de janeiro de 2016 em Guimarães, Região de Braga, no Solar Quinta da Mata – Oleiros S. Vicente, decorreu mais um encontro entre a Direção Nacional, Departamentos Nacionais, Direções Regionais e alguns Núcleos de Regiões sem Direções Regionais.

Da ordem de trabalhos constavam vários assuntos de interesse relevante para toda a Associação, tais como a apreciação de Estatutos e Regulamentos para sua apresentação em Conselho Nacional próximo, assuntos referentes ao próximo ato eleitoral para os Órgãos Nacionais a realizar no final do ano, assim como atividade Nacional Jornadas da FNA 2016 no Porto e Acampamento Nacional da FNA em 2018.

Um debate aceso e leal Fraterno fez luz sobre a realidade que está a viver a FNA, num crescimento que aconteça de forma, a que os Escuteiros Adultos Católicos da FNA sejam exemplo feito com caráter de EXCELÊNCIA.

Em todo o encontro, tivemos a participação de toda a Direção Nacional, Chefes de Departamentos Nacionais e a maior parte dos representantes das diversas regiões. 

A FNA Escuteiros Adultos quer ser na Igreja e na Sociedade uma força viva e atuante, afirmando-se assim por valores.

Comentários