CNE, ABERTURA DO ANO ESCUTISTA



Fafe foi tomado pelos escuteiros, na abertura do ano Escutista 2017/2018. 

A FNA Direção Regional, respondeu afirmativamente, como não poderia deixar de ser, ao convite endereçado pelo CNE Junta Regional de Braga, e esteve presente na Eucaristia que decorreu em pleno parque da Cidade de Fafe, animada pelo grupo coral dos escuteiros de Revelhe, CNE e FNA e que foi presidida pelo Rev. Cónego José Paulo Abreu, que na sua homilia desafiou os Escuteiros a serem o exercito do bem, a não se acomodarem, a recusarem ser cristãos do “bocejo”, a não serem moles como a “gelatina” ou como o “molotofe”, a serem cristãos com sinal “MAIS” que se elevam a um patamar superior.

Palavras que prenderam a atenção e conquistaram o silêncio dos mais de oito mil escuteiros presentes, oriundos doa quatro cantos da Diocese de Braga.

No final da Eucaristia, decorreu no Teatro-Cinema de Fafe, a cerimónia de tomada de posse da Junta Regional de Braga do CNE, liderada pelo Ch. Hugo Cunha, que assume os destinos do CNE na Região de Braga para os próximos três anos, com uma equipa renovada. 

A FNA Direção Regional de Braga e o CNE Junta Regional de Braga, têm, uma excelente relação de amizade, de próximidade e de entendimento, que nos temproprocionado bons resultados de cooperação e dinamização conjunta. 

Desejamos ao Ch. Hugo Cunha e a toda a sua equipa, muito sucesso e que continuem a ser “Geração Sem Medo”.

Votos de “ Boa caça”!








Comentários