3º Curso de Gestão



A Região de Braga, através do seu Departamento Regional de Recursos para a Formação, em conjunto com a equipa de Formadores, levou a efeito um Curso de Gestão, que decorreu no sábado 2 de Dezembro, na Casa das Coletividades, em Vizela, e teve o prestimoso apoio logístico do Núcleo local. Participaram no Curso 42 formandos de 20 Núcleos.

 

Na cerimónia de abertura estiveram presentes o Presidente Regional, Carlos Alberto Cunha, o Chefe do Agrupamento de S. Miguel de Vizela, Joaquim Polery, que teve palavras elogiosas e de grande amizade pela FNA, e o Diácono Carlos, que nos ajudou na reflexão espiritual antes do início dos trabalhos, que depois decorreram com bom ritmo e empenho por parte de todos os presentes, num ambiente de grande fraternidade.

 

O Curso de Gestão, que foi ministrado pelos Diretores de Formação Luis Abreu e José Luis Silva, tem por objetivo dotar as direções de Núcleo das ferramentas mais atualizadas para a boa gestão administrativa e financeira, ajudando os responsáveis a fazer o seu trabalho de forma mais eficaz e correta.

Comentários