COMEMORAÇÃO DO 35º ANIVERSÁRIO DA FNA NÚCLEO DE S. PEDRO DE BAIRRO


No passado dia 16 de Junho, a nossa Região este fortemente representada na comemoração do 35º aniversário da FNA Núcleo de S. Pedro de Bairro.
Após a receção aos Núcleos iniciou-se um desfile encabeçado pela fanfarra do CNE Agrupamento 27 de Bairro em direção à Igreja Paroquial, com uma paragem na Sede da Junta de Freguesia de Bairro para o hastear das bandeiras.
A Eucaristia de ação de graças pelo aniversário do Núcleo, foi presidida pelo Rev. Arcipreste de Famalicão, Pe. Armindo Paulo, Pároco e Assistente do Escutismo naquela Paróquia. Um dos momento altos da Eucaristia foi a realização de compromisso de dois novos Escuteiros Adultos que vêm engrandecer o Núcleo.
Para além da Direção Regional e de 32 Núcleo estiveram presentes, o CNE Agrupamento 27 de Bairro, chefiado pelo Ch. Agostinho Fernandes, o Ch. Pedro Santos, Ch. adjunto da Junta Regional de Braga do CNE, o Presidente da Junta de Freguesia de Bairro, sr. Rui Alves, a Madrinha do Núcleo, Drª. Maria Manuela Alves Martins, o Campos de Sousa, Presidente da Mesa do Conselho Nacional, acompanhado pelo Vice presidente e o Secretário, José Augusto e José Vilela, ambos associados do Núcleo aniversariante, o Luis Abreu, secretário Nacional para a Formação, em representação da Direção Nacional, o Paulino Costa, Presidente da Mesa do Conselho Regional bem como o Jorge Fernandes e a Ana Lacá, vice-presidente e secretária respetivamente.
No final da Eucaristia houve um pequeno momento protocolar com o uso da palavra por parte de alguns convidados, a distribuição de agradecimentos e a entrega de lembranças.
Parabéns ao Núcleo de S. Pedro de Bairro, felicidades e “boa caça”.







Comentários