COMEMORAÇÃO DO 20º ANIVERSÁRIO DA FNA NÚCLEO DE VERMIL


No dia 28 de Outubro, a Direção Regional e uma boa parte da nossa Região, estiveram presentes na comemoração do 20º aniversário da FNA Núcleo de Vermil.
Após a receção na Sede da Junta de Freguesia de Vermil, seguimos em desfile, encabeçado pela Fanfarra do CNE Agrupamento 455 de Vermil, até ao cemitério para lembrarmos com natural saudade aqueles que já partiram para o acampamento eterno. Segui-se a Eucaristia de ação de graças pelo aniversário e presença da FNA no meio desta comunidade, presidida pelo Rev. Pe. Castro, assistente do escutismo naquela Paróquia e ex-assistente Regional da FNA, que na sua Homilia dirigiu elogiosas palavras à FNA e ao trabalho que esta realiza.
Para além da presença da Direção Regional e de 33 Núcleos da nossa Região, esteve presente o CNE Agrupamento 455 de Vermil, liderado pela Ch. Margarida, o Dr. Flávio Freitas, em representação da Camara Municipal de Guimarães, o Dr. Marçal Salazar, Presidente da União de Freguesias de Vermil, Airão Santa Maria e Airão São João, o Vice Presidente do Conselho Fiscal e Jurisdicional Nacional, Manuel Silva, o Vice Presidente da Mesa do Conselho Regional, Jorge Fernandes e a Secretária do Conselho Fiscal Regional, Sandra Ferreira.
Após o momento protocolar e a entrega de lembranças, terminamos a manhã com um alegre e fraterno convívio, em que se cantaram os parabéns ao Núcleo pelos 20 anos de vida e de atividade.
Parabéns ao Núcleo de Vermil, muitas felicidades e “boa caça”.





Comentários