COMEMORAÇÃO DO 25º ANIVERSÁRIO DA FNA NÚCLEO DE VERMOIM


No passado dia 17 de Novembro, a Direção Regional e uma boa parte da nossa Região, estiveram presentes na comemoração do 25º aniversário da FNA Núcleo de Vermoim.
Após a receção aos núcleos, segui-se uma romagem ao cemitério, encabeçada pela Fanfarra do CNE Agrupamento 125 de Vermoim, para lembrarmos, com natural saudade, aqueles que já partiram para o acampamento eterno.
A Eucaristia de ação de graças pelo aniversário e presença da FNA no meio desta comunidade, foi presidida pelo Rev. José Carlos, assistente do escutismo naquela Paróquia e animada pelo Grupo coral do CNE Agrupamento 125 de Vermoim.
Para além da presença da Direção Regional e de 30 Núcleos da nossa Região, esteve presente o CNE Agrupamento 125 de Vermoim, liderado pelo Ch. Justino, o Dr. Ademar Carvalho, em representação da Camara Municipal de Famalicão, o Sr. Manuel Carvalho, Presidente da Junta de Freguesia de Vermoim, o Presidente do Conselho Fiscal e Jurisdicional Nacional, Artur Xavier, e o Vice Presidente da Mesa do Conselho Regional, Jorge Fernandes.
Após o momento protocolar e a entrega de lembranças,  cantaram-se os parabéns ao Núcleo pelos 25 anos de vida e de atividade.
Parabéns ao Núcleo de Vermoim, muitas felicidades e “boa caça”.







Comentários