TOMADA DE POSSE DE ÓRGÃOS REGIONAIS NA REGIÃO DA GUARDA


No passado dia 09 de Dezembro, a Direção Regional esteve presente na Cerimónia oficial de tomada de posse da Direção Regional e do Conselho Fiscal Regional da estrutura recém criada na Região da Guarda. Este dia foi o culminar do processo de preparação e definição de objetivos para que a FNA Região da Guarda e respetivos órgãos Regionais fossem uma realidade.
Após o ato eleitoral, realizou-se na Capela Nossa Srª. do Rosário, no Tortosendo,  a tomada de posse dos órgãos eleitos numa cerimónia muito bonita bem preparada e devidamente organizada. Contou com a presença de Sua Exª. Reverendíssima D. Manuel da Rocha Felício, Bispo da Guarda, o recém nomeado Assistente regional, o Sr. Presidente da Junta de Freguesia do Tortosendo, a Ch. do CNE Junta Regional da Guarda, a FNA Direção Nacional, a FNA Direção Regional de Lisboa e a FNA Direção Regional de Braga.
Desejamos à FNA Região da Guarda, na pessoa do Presidente da Direção Regional Pedro Coelho,  as maiores felicidades e votos de bom trabalho


Comentários