CONSELHO REGIONAL


No passado dia 23 de Fevereiro realizou-se em Vizela, no Centro Paroquial de Vizela São Miguel, o Conselho Regional da FNA Região de Braga.
No momento protocolar de abertura contamos com a presença do Rev. Arcipreste de Guimarães e Vizela, Pe. Constantino Matos de Sá e do Ch. do CNE Agrupamento 279 – São Miguel de Vizela, Ch. Delfim Carneiro.
Foram tratados diversos assuntos de interesse, porém , destacamos a apresentação do Relatório de atividades e contas da Direção Regional relativos ao ano civil 2018, aprovados por unanimidade, a apresentação do R´GRABA2019, a apresentação da atividade Regional de voluntariado ambiental no PNPG – Parque Nacional da Penada Gerês, “NATUREZA COMUM”, o hino do IV ACAREG – FNA Região de Braga e a entrega de diplomas de Louvor Regional aos Núcleos que trabalharam com a Direção Regional na preparação e realização da Atividade Nacional de encerramento do tema anual “Cidadania e Ação Solidário ao Próxima” que decorreu em Famalicão em 13 de Outubro de 2018.
No final do Conselho foi realizada uma visita ao local onde se irá realizar o IV ACAREG.
Agradecemos a presença de todos, o sentido responsável de serviço demonstrado e o apoio logístico à FNA Núcleo de Vizela São Miguel.






Comentários