TOMADA DE POSSE E APRESENTAÇÃO FORMAL DA NOVA DIREÇÃO DA FNA NÚCLEO DE STA. MARIA DE NINE


No passado dia 02 de Fevereiro a Direção Regional esteve presente na tomada de posse e apresentação formal à comunidade, da nova Direção da FNA Núcleo de Santa Maria de Nine.
Este momento aconteceu no decorrer da Eucaristia Paroquial, de ação de graças pela comemoração do 8º aniversário do Núcleo, presidida pelo Rev. Pe. António Lopes, Assistente do escutismo naquela Paróquia e contou com a presença do CNE Agrupamento 1046 de Nine, chefiado pela CH. Carla Morais.
Após a tomada de posse e dada a importância do momento foi entregue um Louvor de Núcleo à Carla Faria, que fez parte da FNA Núcleo de Nine e que neste momento está a completar a sua formação como Dirigente no CNE.
Entre escuteiros não de agradece mas reconhece-se, por isso, reconhecemos o trabalho desempenhado pelo Presidente cessante, José Manuel Soares, no impulso, arranque e consolidação deste Núcleo na Comunidade Paroquial e junto do Agrupamento do CNE local.
À Direção de Núcleo empossada no geral e à Presidente de Núcleo, Conceição Dias em particular, desejamos as maiores felicidades e destacamos a coragem e o sentido de responsabilidade assumidos.
Votos de boa caça.




Comentários