COMEMORAÇÃO DO 11º ANIVERSÁRIO DA FNA NÚCLEO DE URGEZES


No passado dia 19 de Outubro a Direção Regional esteve presente na comemoração do 11º aniversário da FNA Núcleo de Urgezes.
A comemoração do aniversário teve como ponto alto a Eucaristia de ação de graças pela presença e serviço da FNA na comunidade, presidida pelo Rev. Pe. Francisco Oliveira, Pároco e Assistente do escutismo naquela Paróquia e contou com a presença do CNE Agrupamento 322 de Urgezes, liderado pelo Ch. Daniel Ribeiro, do Presidente da Junta de Freguesia de Urgezes, Dr. Miguel Oliveira, da comunidade Paroquial, familiares e amigos.
Realizaram a Cerimónia de Compromisso dois novos escuteiros adultos, o Domingos com um trajeto escutista no CNE e o Adriano que apesar de não ter sido escuteiro na sua juventude, comprovou ter sentido e espírito escutista, cumpriu todas as etapas previstas para a sua inclusão e agora é um de nós.
Muitas felicidades e sejam ambos bem vindos.
O dia terminou com um alegre convívio e foi lançada e distribuída a Revista “CHAMA” que já vai no número 11, com natural destaque para o Tomás, que recentemente partiu para o acampamento eterno.
Parabéns pela comemoração deste aniversário e votos de “ boa caça”.








Comentários