COMEMORAÇÃO DO 15º ANIVERSÁRIO DA FNA NÚCLEO DE S. GENS


No passado dia 08 de Dezembro a Direção Regional e uma boa parte da Região esteve presente na comemoração do 15º aniversário da FNA Núcleo de S. Gens.
A manhã fria e chuvosa não serviu de impedimento para que uma boa parte da Região marcasse presença neste dia de festa para a FNA Núcleo de S. Gens. No mesmo dia comemorar 15 anos de vida, inaugurar uma sede “novinha em folha” e acolher uma nova associada no Núcleo são motivos mais que suficientes para não esquecer esta data tão cedo.
Um desfile encabeçado pela fanfarra do CNE Agrupamento 183 de S.Gens levou os 20 Núcleos presentes à Igreja Paroquial a fim de participarem na Eucaristia de Ação de Graças pela vida e serviço da FNA naquela Paróquia. A Eucaristia foi presidida pelo Rev. Pe. Manuel Novais, Pároco e assistente do escutismo naquela Paróquia. No decorrer da mesma foi entregue solenemente o lenço da FNA ao Assistente do Núcleo e foi realizada a cerimónia de renovação de promessa de uma nova escuteira adulta.
Após a Eucaristia foi inaugurada e benzida pelo Rev. Pe. Manuel Novais a nova sede do Núcleo com a presença do Dr. Raúl Cunha, Presidente da Camara Municipal de Fafe e do Sr. Delfim Silva, Presidente da Junta de Freguesia de S. Gens.
A manhã terminou com um alegre convívio, que contou com a presença de familiares, amigos e do CNE Agrupamento 183 de S. Gens, liderado pelo Ch. Fernando Cunha.
Para além da Direção Regional, contamos com a presença dos Padrinhos de Núcleo e do Francisco Teixeira, Vice-presidente do Conselho Fiscal Regional.
Parabéns pela comemoração deste aniversário e votos de “  boa caça”.









Comentários