COMEMORAÇÃO DO 40º ANIVERSÁRIO DA FNA NÚCLEO DE CARREIRA


No passado dia 01 de Fevereiro a Direção Regional e uma boa parte da Região estiveram presentes na comemoração do 40º aniversário da FNA Núcleo de Carreira.
A tarde começou com a receção aos Núcleos e aos convidados na Sede da Junta de Freguesia de Carreira. Um desfile encabeçado pela fanfarra do CNE Agrupamento 227 de Carreira conduziu os mais de 30 Núcleos até à Igreja Paroquial onde foi celebrada a Eucaristia de Ação de Graças pela presença e serviço da FNA naquela comunidade paroquial.
A Eucaristia foi presidida pelo Arcipreste de Famalicão Rev. Pe. Armindo Paulo, Pároco e Assistente do Escutismo naquela Paróquia e animada pelo CNE Agrupamento 227 de Carreira, liderado pelo Ch. Marco Azevedo. Para além da Direção Regional estiveram presentes o Dr. Edmar Carvalho, em representação da Câmara Municipal de Famalicão, o Sr. Agostinho Veiga, Presidente da União de Freguesias de Carreira e Bente, a Drª. Maria Alexandra, madrinha do Núcleo, o Manuel Silva e o José Lima em representação do Conselho Fiscal e Jurisdicional Nacional, o Jorge Fernandes, Vice-presidente da Mesa do Conselho Regional e a Sandra Ferreira, Secretária do Conselho Fiscal Regional.
Antes da entrega de lembranças aos presentes, por proposta do Núcleo com a aprovação da Direção Regional e da Direção Nacional, foi entregue ao Joaquim Sousa, Presidente do Núcleo a Medalha da Solidariedade pela extraordinária dedicação e exemplo colocados ao serviço da FNA, em particular do Núcleo de Carreira, como exemplo de responsabilidade e esperança.
O dia encerrou com um alegre convívio e com o cantar dos parabéns ao Núcleo aniversariante.
Parabéns e votos de “boa caça”.







Comentários