JOTI (JAMBOREE ON THE INTERNET) EDIÇÃO ESPECIAL


Parte do grande sucesso do Escutismo nos últimos 113 anos tem sido sua capacidade duradoura de se adaptar e responder às mudanças em função das necessidades. Neste momento desafiador, nós, como Escuteiros Adultos, precisamos manter fidelidade à Promessa que nos une e cumprirmos o nosso dever de ajudar os outros.
Num momento singular em que muitas pessoas estão isoladas, acreditou-se que se deveria enfrentar o desafio respondendo com um evento global extraordinário para unir o Escutismo em todos os níveis.
Para tal foi realizada, no passado fim-de-semana, de 3 a 5 de abril, uma edição especial do Jamboree on the internet (JOTI), o maior evento digital de escuteiros realizado anualmente, atividade à qual a FNA Região de Braga se associou, através da Direção Regional representada pelo do recém-criado Departamento de Rádio escutismo.
Este JOTI especial foi educacional e divertido, um espaço para os escuteiros se conectarem, quebrarem o isolamento, aprenderem e construírem amizades durante este momento desafiador de distância social.





Comentários