CONSELHO NACIONAL PLENÁRIO ELETIVO DESCENTRALIZADO


No passado dia 27 de Junho decorreu o Conselho Nacional Plenário eletivo descentralizado para eleição da Lista A, candidata à Direção Nacional e votação do relatório e contas da Direção Nacional relativo ao ano civil de 2019, bem como a votação do plano de atividades e orçamento relativo ao ano civil de 2020.
Na sede Regional, em Braga, esteve colocada a Mesa de voto principal orientada pela Mesa do Conselho Regional que geriu todo o processo de votação na nossa Região.
Foram distribuídas mais 6 mesas de voto pela Região, uma em Barcelos, outra na Póvoa de Varzim, outra em Famalicão, outra em Fafe e duas em Guimarães. Estas mesas de voto foram geridas pela equipa Regional e pelo Conselho Fiscal Regional.
A descentralização e aumento significativo de número de mesas teve como principal preocupação a minimização da quantidade de votantes em cada mesa, tendo em conta a situação pandémica que ainda vivemos. Agradecemos a todos quantos serviram a Associação, em especial a Região de Braga, orientando e controlando as mesas de voto bem como aos que exerceram o seu direito de voto, demonstrando que é possível realizarmos algumas atividades com os cuidados devidos e com sentido responsável. 












Comentários