ELEIÇÃO E TOMADA DE POSSE DA NOVA DIREÇÃO NACIONAL


No passado dia 27 de Junho, foi eleita e tomou posse a Lista A, candidata à Direção Nacional. Após o encerramento de todas as mesas de voto, de norte a sul do País, e do apuramento de resultados, tomou posse a nova Direção Nacional, nas instalações da Sede Nacional em Lisboa, perante a Mesa do Conselho Nacional presidida pelo Jorge Caria. Esta nova Direção Nacional que conduzirá os destinos da FNA nos próximos três anos tem a seguinte composição:

Presidente – Domingos Barbosa Leal do Paço;
Vice-presidente – António Marques Mendes Cardoso;

Secretário Nacional para os Sistemas de Informação – Filipe Jorge Serôdio Relvão;
Secretário Internacional e para a Expansão – José Luis Martins da Silva;
Secretário Nacional para a Formação – Luís António Silva Costa Abreu.

Após a tomada de posse foram nomeados e empossados vários chefes de departamento que trabalharão em estreita ligação com a Direção Nacional.
A Direção Regional de Braga, em nome de toda a Região, deseja a toda a equipa Nacional,(Direção Nacional e Departamentos Nacionais) muito sucesso no exercício das funções para as quais foram eleitos e faz votos para que alcancem os objetivos a que se propõem.
Não podemos deixar de referir a nossa alegria e por ver nesta nova Direção Nacional dois escuteiros da Região de Braga. Ao José Luis, do Núcleo de São Dâmaso e ao Luis Abreu do Núcleo de Urgezes desejamos as maiores felicidades, na certeza que saberão servir a FNA em funções de nível Nacional com a mesma responsabilidade, dedicação e sentido de serviço a que nos habituaram ao longo dos anos.
Votos de “boa caça”.




Comentários