Comemoração do 30º aniversário da FNA Núcleo de Avidos

 


No passado dia 17 de Outubro a Direção Regional esteve presente na comemoração do 30º aniversário da FNA Núcleo de Avidos.

Dado o momento de pandemia em que nos afeta a todos, a Direção do Núcleo de Avidos, decidiu reduzir a celebração deste aniversário apenas à presença na Eucaristia, dando graças a Deus pelos 30 anos de vida. A Eucaristia foi realizada num espaço multiusos existente na Freguesia de Avidos, com capacidade para um maior número de pessoas contribuindo assim para a segurança de todos. Presidiu à Eucaristia o Rev. Pe. Manuel António, Pároco e Assistente do Escutismo naquela Paróquia, em que marcaram presença vários convidados. Para além da Direção Regional e do José Machado, em representação do Dep. Regional de proximidade para o Arciprestado de Famalicão, esteve presente o Sr. António Gomes, Presidente da União de Freguesias de Avidos e Lagoa e também padrinho do Núcleo e o CNE Agrupamento 268 de Avidos, Chefiado pelo Ch. Rui Fontes.

No final da Eucaristia o Presidente do Núcleo, Vitor Viana, entregou 3 Diplomas de Louvor de Núcleo que reconhecem a dedicação e serviço de 3 associados do Núcleo e distribuiu lembranças aos convidados.

O fim de tarde encerrou com o cantar dos parabéns ao Núcleo aniversariante.

Parabéns e votos de “boa caça”.







Comentários