Bivaque do Núcleo da Póvoa de Varzim



A Direcção Regional esteve presente no tradicional Bivaque do Núcleo Nº 11. Todos os anos o Núcleo da Póvoa de Varzim encerra o ano escutista com esta atividade, que inclui um acampamento, a Eucaristia, diversas exposições e um almoço-convívio onde os familiares e amigos têm lugar reservado.


Pelo 4º ano consecutivo o Bivaque realizou-se no aprazível espaço cedido pelo elemento do Núcleo, Manuel Agonia, um escuteiro de espíritoto completo.


A Direcção Regional aproveitou a presença do Chefe de Núcleo da Póvoa do CNE para uma cordial e frutífera troca de opiniões sobre a relação entre a FNA e o CNE, tendo desde já convidado esta Junta de Núcleo a estar presente no nosso ACANAC, o que foi aceite.


À vereadora do pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, explicamos a presença da FNA no Conselho Municipal da Juventude de Famalicão, exemplo que poderá ser seguido num futuro próximo na autarquia poveira.


A Eucaristia, presidida pelo Rev. Padre Miguel Ângelo, associado do Núcleo de Polvoreira, decorreu de forma muito aprazível, em ambiente de grande intimidade, que proporcionou momentos de verdadeira partilha entre irmãos na Fé de Cristo.

Comentários