Apresentação do Programa da Lista candidata à Direção Nacional


A Lista candidata à Direção Nacional esteve no passado fim de semana na Região de Braga, para apresentação do seu Programa e dos elementos que a compõe. Devido à dimensão da nossa Região, esta iniciativa dividiu-se me duas sessões: no Sábado no Salão paroquial de Santa Eufémia de Prazins (que contou com a presença do Chefe de Agrupamento do CNE) e no Domingo, nas instalações da Junta de Freguesia de Esmeriz (onde esteve o Presidente da União de Freguesias local, bem como o Vice-presidente do Conselho fiscal e Jurisdicional nacional).




Algumas dezenas de associados puderam assim conhecer melhor as propostas dos candidatos a dirigir os destinos da Associação no próximo triénio, podendo colocar questões ou dar sugestões.

Num ambiente muito agradável e positivo, com a ajuda dos dois Núcleos locais da FNA na preparação das condições para a realização do evento, estamos convencidos que os nossos irmãos escutas que com espírito de serviço aceitaram o desafio de assumir tão grandes responsabilidades, saíram de Braga mais fortes na sua vontade.


Comentários