COMEMORAÇÃO DO 5º ANIVERSÁRIO DA FNA NÚCLEO DE CHAVES


No passado dia 18 de Janeiro a Direção Regional esteve presente na comemoração do 5º aniversário da FNA Núcleo de Chaves, Região de Vila Real.
O ponto alto das comemorações foi a Eucaristia de ação de graças pela presença e serviço deste Núcleo no seio da comunidade Flaviense, em que um novo membro fez a sua promessa na FNA e assumiu o compromisso perante Deus, a comunidade e a família Escutista.
A Eucaristia foi presidida pelo Rev. Pe. Helder, Assistente do Escutismo naquela comunidade e contou com a presença do CNE Agrupamento 198 de Chaves, liderado pela Ch. Fátima, da FNA Direção Nacional, representada pelo João Policarpo, Vice-presidente Nacional, pelo Luis Abreu, secretário Nacional para a formação, pelo David Loureiro, Chefe do Dep. Nacional do Ambiente, a Direção Regional de Lisboa, representada pelo Presidente Regional, José Abreu, a FNA Núcleo Cidade de Vila Real e uma forte representação da FNA Núcleo de Urgezes que para além de apadrinhar o Núcleo de Chaves, mantém uma forte ligação de ação e amizade.
Parabéns pela comemoração deste aniversário e votos de “ boa caça”.




Comentários