TOMADA DE POSSE DA DIREÇÃO DO NÚCLEO DE SÃO MARTINHO - LAGO


No passado dia 18 de Janeiro a Direção Regional esteve presente na tomada de posse da nova Direção de Núcleo da FNA Núcleo de São Martinho - Lago.
A cerimónia protocolar de tomada de posse contou com a presença do Rev. Pe. Nuno Edgar Assistente do escutismo naquela Paróquia, do Prof. Isidoro Araújo, Vice – Presidente da Câmara Municipal de Amares, do Sr. Delfim Rodrigues, Presidente da Junta de Freguesia de Lago e do Ch. Pedro Arantes, Ch. do CNE Agrupamento 560 de Lago.
Depois de empossada, a Direção de Núcleo prestou uma simples e sentida homenagem ao Sr. Manuel Veloso, atribuindo-lhe um Louvor de Núcleo pelo empenho na fundação deste Núcleo e pelo excelente trabalho que realizou enquanto Presidente da Direção durante o mandato que agora termina.
Agradecemos à Direção de Núcleo cessante, na pessoa do Sr. Manuel Veloso, toda a dedicação e sentido de serviço demonstrado e à Direção de Núcleo empossada no geral e ao Presidente de Núcleo, António Tavares em particular, desejamos as maiores felicidades e votos de boa caça.




Comentários

Enviar um comentário