FORMAÇÃO - CGAF - CURSO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA


Decorreu no passado dia 16 de Novembro, na sede da Junta de Freguesia de Nine o 4º CGAF – Curso de Gestão Administrativa e Financeira de Núcleo.
Este curso, pretende dotar as Direções de Núcleo, nomeadamente os responsáveis pela gestão administrativa e financeira de Núcleo, de ferramentas e indicações que possibilitem a melhoria do desempenho das suas funções e o desenvolvimento formativo pessoal contínuo.
No momento protocolar de abertura contamos com a presença do Sr. Paulo Oliveira, Presidente da Junta de Freguesia de Nine, a quem agradecemos a cedência das instalações e da Susana Castro, Vice-presidente da Direção de Núcleo, em representação do Núcleo de Santa Maria de Nine, que nos recebeu e dinamizou a logística necessária para preparação desta ação de formação.
O curso contou com 3 formadores, e 32 formandos dos Núcleos de Polvoreira, S. Torcato, Oliveira Stª. Maria, Santa Maria de Nine, São Dâmaso, Palmeira, Louro, São João – Airão, Carreira, São Sebastião de Milhazes, Sta. Marinha da Costa, Gondar, Pedome e Aveleda.




Comentários