CERIMÓNIA DE COMPROMISSO NA FNA NÚCLEO S. MARTINHO DE LAGO

 


No passado dia 15 de Maio, realizou-se a cerimónia de compromisso na FNA Núcleo S. Martinho de Lago e a Direção Regional esteve presente.

A realização da cerimónia de compromisso é, naturalmente, algo que por si só, gera sentimentos de alegria e entusiasmo. Neste caso em particular, a Teresa Gonçalves que decidiu renovar da sua promessa, regressando assim ao escutismo ativo através da FNA e será certamente uma mais-valia para a FNA no geral e para o Núcleo S. Martinho de lago em particular.

A Eucaristia foi presidida de Rev. Pe. Nuno Edgar, Pároco e assistente do escutismo naquela Paróquia e para além da Direção Regional e do Responsável pelo Dep. Regional de proximidade e representação para o Arciprestado de Amares, Domingos Costa, contou com a presença do CNE Agrupamento 560 de Lago, liderado pelo Ch. Pedro Arantes e de uma representação do Núcleo de S. Pedro de Bairro, que não quis faltar a este momento tão importante da vida escutista da Teresa, num claro gesto de amizade que se iniciou aquando da participação no CB – Curso Base e que desta maneira se fortaleceu.

Sê bem-vinda Teresa Gonçalves, votos de “boa caça”.






Comentários