FNA NÚCLEO DE S. LOURENÇO DE CALVOS: CERIMÓNIA DE COMPROMISSO E TOMADA DE POSSE DA NOVA DIREÇÃO DO NÚCLEO

 


No passado dia 23 de Maio, realizou-se no Núcleo de S. Lourenço de Calvos a cerimónia de compromisso e a tomada de posse da nova Direção do Núcleo.

A Cerimónia de compromisso é, naturalmente algo que por si só, gera sentimentos de alegria e entusiasmo. Neste caso em particular, a Sónia Gomes e a Sónia Sampaio após anos de afastamento do CNE , voltaram ao escutismo ativo através do projeto que a FNA oferece. No altar perante Deus, a família escutista e a comunidade paroquial realizaram a renovação da sua promessa e assumiram o compromisso de servir a Igreja, o movimento escutista e a sociedade.

Durante a Eucaristia, presidida de Rev. Pe. Albino Meireles, Pároco e assistente do escutismo naquela Paróquia, tomou posse a nova Direção do Núcleo, liderada pela Marta Gomes. Para além da Direção Regional esteve presente o CNE Agrupamento 936 de Calvos, liderado pelo Ch. Jorge Freitas, o Sr. Filipe Lopes, Presidente da União de Freguesias de Calvos e Serzedo e o Francisco Teixeira em representação do Departamento Regional de proximidade e representação para o Arciprestado de Guimarães e Vizela.

À Sónia Gomes e à Sónia Sampaio damos as boas vindas e desejamos que sejam felizes na FNA. À Marta Gomes e à equipa por si liderada, votos de “boa caça”.









Comentários