COMEMORAÇÃO DO 54º ANIVERSÁRIO DA FNA NÚCLEO DE POLVOREIRA


No passado dia 19 de Setembro a Direção Regional esteve presente na comemoração do 54º aniversário da FNA Núcleo de Polvoreira.

Aquele que é comprovadamente o primeiro Núcleo da FNA da Região de Braga, celebrou 54 anos de vida, de história e de caminho. Esta comemoração foi celebrada em comunidade com a participação na Eucaristia Dominical Presidida pelo Rev. Pe. Francisco Xavier, Pároco e Assistente do CNE naquela Paróquia e concelebrada pelo Rev. Pe. Miguel Ângelo, Assistente do Núcleo. No decorrer da referida Eucaristia houve a renovação de promessa de um novo escuteiro adulto. Para além da Direção Regional e do Vitor Martins, em representação do Dep. Regional de proximidade e representação para o Arciprestado de Guimarães e Vizela, esteve presente o Ch. Vitor Silva, Ch. do CNE Agrupamento 200 de Polvoreira.

Após a Eucaristia, já na sede de Núcleo, com a presença do Sr. Carlos Oliveira, Presidente da Junta de Freguesia de Polvoreira, cantaram-se os parabéns ao Núcleo pela passagem deste aniversário com votos de muitas felicidades.











 

Comentários