CERIMÓNIA DE COMPROMISSO NA FNA NÚCLEO DA SÉ – CIDADE DE BRAGA

 


No passado dia 18 de Dezembro, realizou-se a cerimónia de compromisso na FNA Núcleo da Sé – Cidade de Braga e a Direção Regional esteve presente.

A realização da cerimónia de compromisso é, naturalmente, algo que por si só, gera sentimentos de alegria e entusiasmo. Neste caso em particular, o Leonardo Rodrigues que decidiu renovar da sua promessa, regressando assim ao escutismo ativo através da FNA e será certamente uma mais-valia para a FNA no geral e para o Núcleo da Sé – Cidade de Braga em particular. Este Núcleo é sem dúvida um dos mais importantes, senão mesmo o mais importante da história da FNA na Região de Braga. Foi a partir deste Núcleo, da sua dinâmica e organização estrutural que nos anos oitenta, a Região de Braga assistiu a um dos maiores momentos de expansão, com a filiação de diversos Núcleos.

A Eucaristia decorreu na Sé Catedral de Braga e foi presidida de Rev. Cónego Manuel Joaquim, Pároco e assistente do escutismo naquela Paróquia, que benzeu uma nova bandeira para o Núcleo. Para além da Direção Regional e do Responsável pelo Dep. Regional de proximidade e representação para o Arciprestado de Braga, Domingos Costa, contou com a presença do CNE Agrupamento 001 da Sé, liderado pelo Ch. Paulo Silva.

Sê bem-vindo Leonardo, votos de “boa caça”.







Comentários