Comemoração do 25º aniversário da FNA Núcleo de Sta. Marinha da Costa


No passado dia 08 de Dezembro, a Direção Regional e uma boa parte da Região esteve presente na comemoração do 25º aniversário da FNA Núcleo de Stª. Marinha da Costa.

Depois de um desfile encabeçado pela fanfarra do CNE Agrupamento 199 da Costa e da romagem ao cemitério, participamos na Eucaristia Dominical, presidida pelo Rev. Pe. Carlos, Assistente do Escutismo naquela Paróquia. Para além da Direção Regional e do Dep. de proximidade e representação para o Arciprestado de Guimarães e Vizela, representado pelo Mário Oliveira, esteve presente o CNE Agrupamento 199 da Costa, que realizou promessas em todas as secções, liderado pelo Ch. Diogo, o Sr. Vitor Matos, Presidente da Junta de Freguesia da Costa, o Sr. Roriz Mendes, Juiz da Irmandade de Nossa Senhora do Carmo da Penha, o José Luis, Secretário Nacional para a Expansão e para a área internacional, em representação da Direção Nacional e o Francisco Teixeira, em representação do Conselho Fiscal Regional.

Após a Eucaristia e a entrega de lembranças, cantaram-se os parabéns ao Núcleo nos claustros da belíssima pousada de Santa Marinha da Costa.

Parabéns ao Núcleo pela comemoração das bodas de prata e votos de “boa caça”.







 

Comentários