Comemoração do 25º aniversário do Núcleo de Vale S. Martinho

 



No passado dia 01 de Julho, a Direção Regional esteve presente na comemoração do 25º aniversário do Núcleo de Vale S. Martinho, onde compareceram cerca de 20 Núcleos da Região de Braga.

Para além da Direção Regional, estiveram ainda presentes os Manuel Silva, Vice-Presidente do Conselho Fiscal e Jurisdicional Nacional, Francisco Teixeira, Presidente do Conselho Fiscal da Região de Braga e Tomás Gonçalves, Vice-presidente da Mesa do Conselho Regional, para além dos representantes dos departamentos de proximidade.

De referir ainda a presença da Representante da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Dra. Luísa Marlene, o Presidente da Junta de Freguesia de Vale S. Martinho, Manuel Oliveira, o Chefe do Agrupamento 186 de Vale São Martinho, Chefe Miguel Passos e os padrinhos do Núcleo, Sr. José Luís e D. Lurdes Azevedo.

Após o desfile encabeçado pela fanfarra do agrupamento 186 de Vale São Martinho, com romagem ao cemitério onde se homenagearam aqueles que já partiram para o eterno acampamento, seguiu-se a Eucaristia de Ação de Graças pelo 25º aniversário do Núcleo, presidida pelo Rev. Pe. José Manuel Faria, pároco e assistente do escutismo nesta paróquia.

No final da eucaristia foi realizada uma pequena sessão protocolar, onde foram feitos agradecimentos e entregues lembranças aos convidados e Núcleos presentes.

A tarde terminou com um convívio no qual se cantaram os parabéns ao Núcleo aniversariante.

Ao Núcleo de Vale São Martinho desejamos as maiores felicidades e Votos de “boa caça”.







Comentários